Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A CASA DA MORTE

Um dia cinco amigos estavam brincando até que um dos amigos (o mais atrevido) perguntou:
-Vamos a casa mal assombrada a meia noite?
E eles responderão com muito medo:
Claro!!!                          
A meia noite eles se encontraram na escola e escutarão um barulho estranho:
-UUUUUU! Sua morte esta chegando!!!
Todos eles com muito medo correram até a casa mal assombrada, escutaram três gritos, no terceiro um deles morreu, eles com muito medo não desistiram e continuaram a viagem.
Passaram por uma fazenda, bem devagar escutaram mais três gritos e atrás deles um fazendeiro defunto carregando um caixão apareceu, um dos amigos foi trancado no caixão.
 Encontraram a casa e escutaram três gritos e todos caíram no chão.
E até hoje ninguém descobriu o mistério dessa casa que fica no bairro
 Rudge Ramos em São Bernardo do Campo.


TEXTO ESCRITO E ILUSTRADO POR: AMYR GONÇALVES

8 comentários:

Unknown disse...

Olá tudo bem?
Primeiramente queria te parabenizar pelo seu blog, eu adoro, acho de ótima qualidade os seus textos e interessantíssimos!
Parabéns mesmo, sei o quanto é difícil conseguir manter um blog.
Acho que já deu pra perceber que já faz algum tempo em que estou acompanhando o seu blog!
E gostaria de saber se você tem interesse em ler um texto que eu tenho aqui, para poder publicar ele em seu site.
Obrigado pela atenção.
Abraço.

Anônimo disse...

Oi eu eu gostei muito do seu texto parabÊns pela sua historia MARAVILHOSA!!!!!!!

Unknown disse...

Olá, queria saber se você está interessada por um texto que minha mãe me falou?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Qra ronald disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.