Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

A HORA DO TERROR


     Na meia noite do dia das bruxas, Steve estava passeando na rua e viu uma      luz vermelha, perto da luz, tinha uma sombra que caia raios.
    Os raios atingiam a sombra, Steve saiu correndo pedindo ajuda pensando que alguém tinha se ferido.
    Indo para a sua casa, ele viu a sombra novamente, mas ele ignorou e começou a correr, a sombra também começou a correr atrás dele com uma espada na mão.    Steve escapou por pouco daquela sombra.
    Chegando a sua casa, ele foi dormir, mas perdeu o sono pensando no que havia acontecido e como não conseguia dormir, foi assistir televisão, às cinco e meia da manhã escutou um barulho muito forte. Ele ficou assustado e foi ver o que tinha lá fora, mas antes foi no quartinho pegar um cabo de vassoura, e lá fora tinha a mesma sombra, mas dessa vez a espada que estava na mão da sombra pingava um líquido vermelho, era sangue, de repente a sombra desapareceu.  Steve percebe que o seu cachorro não estava dentro de casa nem lá fora, Steve estranhou muito isso.
    No dia seguinte, Steve achou o seu cachorro caído com um buraco na barriga, ele preparou um caixão para enterrar seu cachorro. Enquanto isso a sombra observava Steve chorar e saiu sorrindo.
    Steve na tentativa de vingar-se daquela sombra saiu de sua casa caçando-a.
   Chegando ao vilarejo, Steve a encontrou, seu nome é Herobreine, esse era o monstro mais temido de todos.
   O Herobreine avistou Steve e ele saiu correndo. Durante a fuga Steve tropeçou e rolou barranco abaixo.
   No barranco Steve começou uma luta com Herobreine, Steve conseguiu tomar a espada da sombra e na luta percebeu que tinha uma cabeça fincada na espada que estava na sua mão.  Era a cabeça de Herobreine.



AUTORES: CAUAN MANCINI RIBAS & HENRIQUE WASIK LUCENA
5º ANO D

Nenhum comentário: