Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

terça-feira, 3 de abril de 2018

CRECHE MAL ASSOMBRADA


Numa noite chuvosa, em uma cidade estranha, havia uma creche que estava abandonada e ninguém queria passar por perto dela.
Três crianças passaram por ela e fizeram um desafio.
Paula disse:
—Quem tem coragem de entrar nessa creche?
 A patrícia respondeu:
—Eu entrarei nessa creche.
Quando a patrícia entrou na creche e ela viu mãos saindo do chão e quando ela foi sair à porta se trancou sozinha e a menina ficou com muito medo. E começou a gritar, e se os amigos pularam o muro da creche e a menina tinha desaparecido e se os amigos ficaram preocupados com sua amiga. E ficaram presos dentro da creche e tentaram sair mais não conseguiram sair, pois a via muitas mãos saindo de baixo da terra.  E essas mãos ficaram puxando os pés deles. Paula e Fernando foram puxados pra de baixo da terra, encontraram Patrícia e muitos espíritos. E os espíritos começaram a correr atrás deles.  Patrícia encontrou um túnel e resolveu entrar nele.                
Quando ela entrou ela viu um menino chamado Davi Patrícia foi falar com o Davi e de repente apareceu um zumbi e mordeu o cérebro e o Davi virou um zumbi. Patrícia ficou muito assustada sai correndo. Quando Patrícia chegou Paula e Fernando tinham virado zumbis, e os zumbis começaram a correr atrás dela.
E ela começou a gritar e lá de fora escutava gritos.
E Patrícia escutou barulhos vindos da escada e Patrícia virou para trás e viu uma boneca cheia de sangue que descia as escadas falando você quer brincar. comigo e Patrícia saiu correndo com medo da boneca. E a boneca saiu correndo atrás de Patrícia.
Patrícia com conseguiu sair da creche. E até hoje falam se você ver uma creche abandonada corra antes você fique presa.


AUTORAS: INGRID BERTOLINO DA SILVA & RAYKA STHEFANIE CAVALCANTE DA SILVA
 5º ANO D

Nenhum comentário: