Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

A Casa Mal Assombrada


Em uma tarde muito fria, a família Addans vai viajar para sua casa de férias. O senhor e a senhora Addans tinham dois filhos Júnior e Elisabeth.

Os quatro sempre viajavam nas férias para o mesmo lugar de sempre.

Quando chegaram, Júnior e Elisabeth ficaram encantados com a casa novamente pois já tinham ido lá inúmeras vezes, Elisabeth e Júnior foram para o quarto dormir pois tinham chegado muito tarde, foi quando escutaram barulhos de pessoas conversando, eles pensaram que fossem seus pais que estavam no quarto ao lado, colocaram os ouvidos na parede, mas não escutaram nada, eles foram ficando com muito medo até a hora que Elisabeth sentiu vontade de beber água, eles foram até a cozinha e encontraram a cozinha cheia de sangue no chão e os armários com cabeças humanas dentro, foi quando Júnior ouviu um barulho de corrente no chão, os  dois apavorados foram para o quarto de seus pais que não entenderam nada do que os filhos diziam mas deixaram os filhos dormirem junto com eles foi ai que um monstro de quase dois metros de altura atacou toda a família.

A família ficou presa dentro da barriga do monstro durante muito tempo. Eles começaram a se arrepender loucamente de ter ido a essa viagem.

As crianças não falavam mais, só choravam eles tentaram sair mas, não deu certo.

Eles simplesmente morreram dentro da barriga do monstro fracos, com  fome, pálidos o monstro sem dó nem piedade comeu a família inteira um por um  e todos da cidade ficaram indignados com o que  o monstro fez e então mataram o monstro com fogo, arco, flecha, espadas e esse foi o fim que o monstro levou foi morto e comido por toda a cidade.




Autora: Julia Beatriz da Silva

Nenhum comentário: