Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

A NOITE DAS SOMBRAS

Numa noite chuvosa eu estava em casa sozinha meus pais tinham saído.  Então eu vi uma sombra que parecia uma cobra e eu fiquei bem assustada...  Depois vi outras sombras e me assustei e elas ficaram em volta de mim  e  eu desmaiei.
Passada algumas horas eu me levantei e sai correndo, uma sombra logo me pegou.  Mas consegui escapar dela.  Sai da cama e fui ao quarto dos meus pais.  Eles me perguntaram o que eu havia sonhado, mas quando eu ia contar, uma sombra apareceu e ficou me olhando, o pior é que só eu a via, meus pais não via nada.
  No dia seguinte, vi uma pequena porta em uma parede vazia, quando arrisquei entrar, a mesma sombra me empurrou.    
            
Acordei no dia seguinte do lado dos meus pais.
  Contei a eles o que havia acontecido porém todos pensam que foi um sonho, mas eu sei que não foi...

 
Autora: Laiza    -   5º ano B - Ciclo II
 
 

Nenhum comentário: