Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

QUARTO FANTASMA

Em um dia muito frio, tinham duas meninas, elas estavam brincando de jogar bola na rua, quando de repente, a mãe da garota mais velha, chamou a menina, a levou para casa dizendo que elas não podiam mais ficar juntas, pois a mãe estava muito doente. Essa garota então teve que ir morar com o pai, que morava em um país muito longe e pequeno , quando a garota chegou à casa do pai, ela perguntou  onde podia colocar as suas malas, logo o pai respondeu que a garota poderia escolher o quarto, e alertou para que nunca abrisse a porta do último quarto.  A garota levou todas as malas para o menor quarto da casa.  
Quando a garota completou seus 17 anos, o pai disse a ela que iria viajar a trabalho para muito longe, e entregou um chaveiro com as chaves de todos os quartos para a menina.  Quando o pai saiu de casa, a menina logo foi abrindo, quarto por quarto, quando a garota abriu o último quarto, fantasmas começaram a sair, quando o último fantasma saiu do quarto, a garota com medo, logo se trancou dentro do quarto mais escuro que ela já viu.  
E a  garota desapareceu!  
Ninguém nunca mais soube o que aconteceu com a garota, a maioria acha que ela foi enterrada viva por algum fantasma, e outras pensam que a menina apenas desapareceu.

 
Autora:  Ana Beatriz Amaral de Oliveira – 5º ano B – Ciclo II
 

Nenhum comentário: