Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

O MERCADO ASSOMBRADO

Em  uma  noite, fui para o mercado  com minha mãe  e  minha irmã, estava  tudo bem, mas quando eu fui para o banheiro, tudo ficou  esquisito, as  portas  começaram a bater, ouvia pessoas sorrindo. Quando  sai do banheiro não era nada,  fui  lavar as mãos  e na pia encontrei uma chave,  rapidamente fui  encontrar  minha mãe mas ela não estava lá, fui do mercado para casa, sozinha.

            Quando fui dormir naquela noite tive um sonho muito ruim era sobre  a chave, a chave era de um homem  muito feio me falando para  devolvê-la no mesmo lugar, esse sonho aconteceu duas vezes em duas noites diferentes, devolvi a chave e tudo parou , os homens, os gritos, tudo  isso parou  de acontecer.


AUTORA: PAMELA LETÍCIA R. CALVACANTE - 5º ANO B - CICLO II

Nenhum comentário: