Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O CAIXA SEIS

Em uma noite quase normal, Adriana estava em casa quando olhou para o relógio era 23h, sempre nesse horário ela costumava ir para cozinha comer alguns biscoitos e tomar um copo de leite.
  Certa noite, Adriana estava vendo um filme, quando deu 23h, ela foi preparar o seu copo de leite e alguns biscoitos, mas não havia nada na sua dispensa, ela não pensou duas vezes foi ao mercado 24h.
   Chegando ao mercado, o estacionamento estava vazio, ela achou muito estranho, mas continuou...    Quando entrou no mercado, só havia uma mulher que trabalhava no caixa 6, ela estava com cara de zumbi. Adriana foi pegar seus biscoitos e uma caixa de leite.
  A conta dela ao todo deu R$6,99, saindo do mercado todas as luzes apagaram-se, o carro parou de funcionar, ela sentiu uma mão no seu cabelo. De repente apareceu um número seis escrito de sangue em seu carro, ela olhou e viu que havia um caminho de sangue até o caixa 6. Chegou mais perto e viu que lá havia uma mulher limpando a boca suja de sangue e jogando o pano no lixo.
   Quando ela chegou em sua casa, imediatamente ligou para sua prima e disse a ela o que havia acontecido. A sua prima Grazielle ficou de boca aberta com a história que Adriana lhe contou. Então ela disse que já estava a caminho de sua casa. Passou uma hora e nada de sua prima chegar e elas moravam bem pertinho uma da outra.
   Adriana resolveu esperar a prima na calçada de sua casa, quando chegou lá viu a prima morta no chão e na blusa dela estava escrito uma mensagem: “O número seis sempre será um pesadelo para você”. 
  E no dia seguinte, foi o enterro da prima, a pessoa que matou Grazielle foi ao enterro e no final jogou uma mensagem dizendo: “Quando você chegar a sua casa você vai ser morta e vai ficar lá até virar puro osso, mua, há, há!
 Então Adriana mesmo assustada chegou em sua casa e escutou uma voz dizendo:
  __Eu disse que você seria morta, mua, há, há!  Sou a mulher do caixa seis!
Adriana foi morta em sua própria casa e toda vez que aparece o número 6 nos caixas daquele supermercado alguém desaparece. 
  




Texto produzido, ilustrado e postado por: Luiza - Aluna do 2º ano D  -  Ciclo II

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adorei