Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

“O PORÃO MAL ASSOMBRADO”


Essa história atravessou gerações, e foi o motivo de muitas mortes! OUÇA BEM ESSE MISTÉRIO!
Há muito tempo atrás, quando tudo isso começou ninguém sabia que um simples porão seria o motivo de tantas mortes e de um cenário assustador.
O início dessa história começou com uma simples arrumação em casa, quando todos estavam ocupados com seus deveres a porta do porão se abriu rangendo, todos pararam e um silêncio enorme ocorreu. Meu pai se aproximou e de repente foi puxado para dentro do porão, todos ficamos aterrorizados tentando abrir a porta, mas como estava trancada não conseguimos nem ao menos arrombar. Minha mãe ficou desesperada, mas logo se acalmou de novo, quando a porta do porão voltou a abrir-se rangendo outra vez, meu pai não saiu de lá, minha mãe olhou para dentro do porão e viu uma mancha de sangue que corria dos pés dela até o pescoço do meu pai. E de repente foi puxada por um vento tão forte que podemos dizer que era uma alma. Tudo começava novamente...
Isso aconteceu com toda a minha família, isto é, quase toda, apenas um sobrevivente! Eu.
Pelo que sei e vivi as almas ainda continua rondando a casa, ninguém mora mais lá para nos ajudar a desvendar esse mistério.
De quem serão essas almas? Ninguém sabe!
Muitas pessoas dizem que as almas eram de um homem que construiu aquela casa. Ele foi morto do mesmo jeito que minha família morreu e por isso suas almas continuam rodando aquela casa. Acredito que ele quer se vingar.






Texto produzido, ilustrado e postado por: Gabriela Bonani e Thaylly -  aluna do 2º ano A - Ciclo II

Nenhum comentário: