Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

QUANDO EU TIVE UMA PREMONIÇÃO

Numa madrugada que estava muito fria, uma menina chamada Camila que era loira e magrinha e morava com os pais, tinha três amigas que se chamam Bruna, Mariana e Daniela.
As três iam à escola juntas a pé todos os dias, o nome da escola era “DAS MENINAS”, porque só havia meninas nessa escola. Lá só havia uma professora para todas as alunas. O nome dela era Priscila.
 Um dia quando estavam indo à escola Camila teve uma premunição, que todas as suas amigas e a professora iriam morrer e cada uma tinha uma sequência de morte.
Primeiro foi sua melhor amiga Bruna que tinha 11 anos estava andando no corredor da escola quando o extintor caiu na cabeça dela.
A gora era sua amiga que se chamava Daniela ela tinha 13 anos. Ela estava indo embora para a sua casa quando um caminhão a atropelou.
A próxima era a Mariana que morreu perdendo o equilíbrio de uma corda bomba e caio num arame farpado e morreu, pois ela estava treinando o seu equilíbrio.
Em seguida era a professa. Ela estava indo ao banheiro quando foi acender a luz e tomou choque e faleceu.      
E a Camila estava indo embora e estava escurecendo e passou por dentro de um cemitério para visitar o túmulo de suas amigas.
E viu uma menina ela apertou os passos e disse:
-Você não tem medo de andar no cemitério essa hora da noite?
-Não! Mais quando eu estava viva sim!

Texto elaborado ilustrado e postado por: Karla e Ryan - Alunos do 2º ano B - Ciclo II

Nenhum comentário: