Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

A CASA MAL ASSOMBRADA

Uma noite eu estava na casa do meu tio. Ele tinha viajado a trabalho, minha tia tinha ido junto e minha prima estava no ballet.
    Eu estava olhando para o cemitério quando vi uma mulher  se balançando em cima de um caixão.
Ela olhou para o lado e me viu na janela, saiu correndo e bateu na porta. Como eu não abri, ela voltou a se balançar no caixão.
Ao perceber que eu continuava olhando, ela voltou a bater na porta e desta vez tomei coragem e abri.
Ela me pegou pela camiseta e falou:
—Vá para seu quarto.

Assustada fui para meu quarto e percebi que ela estava demorando. Criei coragem e fui ver o que estava acontecendo. Olhei em todos os banheiros e achei uma boneca que estava com um bilhete que dizia assim: “Cuidado você escapou uma vez, mas não escapará duas”.

TEXTO PRODUZIDO E LUSTRADO PELA ALUNA MAIARA RIBEIRO GERÔNIMO - 5º ANO B

Nenhum comentário: