Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

TERROR NA EMEB PROF. OTÍLIO DE OLIVEIRA

Em um belo dia, o 5º ano A e o B foram acampar na escola. Na primeira noite algumas meninas estavam indo para o banheiro, quando de repente... Ah! ah! ah! Eram as meninas saindo do banheiro correndo até o refeitório, onde estavam as outras meninas, os meninos e alguns professores.
Começou a chover as luzes apagaram, mas logo o professor Élcio e Thiago foi vê o que tinha acontecido com as luzes. Mas só sobrou a professora Silvana com 54 alunos que acabou dormindo, uma das alunas a Leticia desapareceu do nada, a outra aluna Giovana estava ouvindo o barulho de passos e corrente arrastando quando de repente... Ah! Mas uma aluna desaparecida misteriosamente.
O valentão, pelo menos ele se achava o Roberto, ouviu gritos de Socorro! Era a voz da Bianca, Roberto foi correndo, mas não deu tempo, ele se ajoelhou já chorando e falou:
É a maldição do desaparecido Professor Otílio.
Só sobraram Emily, Jade, Ana Laura, Maria Clara e Roberto, eles foram para sala de Artes.
Chegando lá a porta estava aberta, só tinha fantasmas é a professora Silvana morta em cima da mesa com sangue, o morto vivo era o  Professor Otílio com uma faca na mão  que
falou:
Eu vou matar vocês! Hahaha! As crianças começaram a  gritar e depois do ultimo grito, os corpos dos alunos dos professores sumiram. 
E ai vai um bilhete de cuidado!
Sé você sobrou nunca, mas volte para a escola sé não... Uhaa! Uhaa!

Assinado: Professor Otilio. 
TEXTO PRODUZIDO E ILUSTRADO PELA ALUNA EMILY DOS SANTOS F. LADISLAU - 5º ANO A

Nenhum comentário: