Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

A ESTRANHA

Em 1999 havia um colégio que tinha uma menina muito estranha todos a ignoravam, mas ao mesmo tempo todos a observavam.
A casa da menina era cheia de teias de aranha e baratas não se sabia para que lado ir.
Em um dia chuvoso, a garota estava na aula de educação física e pediu a professora se poderia ir ao banheiro. Ela foi tomar banho e de repente começou a sair sangue do corpo dela.
Chegou em casa 19h00min horas e sua mãe ficou sabendo do acontecido. Como era muito religiosa trancou a menina dentro de um quarto de oração e mandou rezar 10 Ave Maria e 15 Pai Nosso.
A menina era muito bonita e participou de um concurso no final de ano no colégio. Umas meninas malvadas mandaram matar um porco e colocaram o sangue do porco dentro de um balde.
Quando a menina foi coroada como rainha e a tiara foi colocada em sua cabeça, as meninas puxaram uma corda e ela levou um banho de sangue, naquele momento algo estranho aconteceu, ela ficou paranormal e assim podia mover qualquer objeto.
Ela resolveu se vingar das meninas que fizeram mal a ela.
Como podia mover objetos ela decidiu fazer as meninas passarem vergonha.
Então, ela pegou as meninas e colocou-as no alto e faz com que elas ficassem se batendo no rosto. Algumas meninas tentaram fugir, mas ela conseguiu alcançá-las e disse:
—Vou fazer pior com quem tentar fugir.
Depois desta confusão com as meninas decidiu matá-las enforcadas. A mãe da menina ficou preocupada com a filha e foi ver o que estava acontecendo. Quando percebeu que era a filha que estava causando o transtorno, chamou filha. A menina conversou com a mãe e entrou em casa.
Já em casa, foi ao banheiro para se limpar, mas a mãe queria matá-la. E sem ela perceber a mãe estava indo enforcá-la, mas a menina matou a mãe.

Ficou tão apavorada que decidiu se matar também.

TEXTO PRODUZIDO E ILUSTRADO PELA ALUNA BEATRIZ MOREIRA - 5º ANO B 

Nenhum comentário: