Um dia em uma escola que se chamava Cor Leone, tinha chegado à hora da saída das turmas, um aluno chamado Mateus da 6ª D tinha ido ao banheiro, ninguém lembrou dele e todo mundo já tinha ido embora. Quando Mateus subiu as escadas e as luzes dos corredores estavam apagadas, ele começou a ficar com medo, desceu lá no portão, mas ninguém estava passando na rua. Quando ele virou para trás e viu a loira do banheiro. Ele ficou com medo e saiu correndo para sua sala, mas caiu de um degrau, porque o cadarço do tênis estava desamarrado, mas ele conseguiu se levantar e ir para sua sala de aula e a loira do banheiro não o achou.
Ele abriu a porta para ver se ela estava por perto, então quando ela ouviu o barulho da porta se abrindo foi lá ver o que era o Mateus tinha deixado a porta aberta. Enquanto ela estava vindo, ele viu uma tesoura grande em cima da mesa da professora, pegou e se escondeu atrás da porta, quando a loira do banheiro estava entrando na sala, ele saiu de trás da porta e cortou-lhe a cabeça.
O sangue foi todo para sua roupa, ele desceu até o portão e esperou amanhecer o dia, quando ouviu o barulho do portão se abrindo ele foi ver o que era, e viu a diretora. Contou a ela tudo o que tinha acontecido...
Muitos alunos dessa escola contam que já viram a sombra de uma mulher sem cabeça andando pela escola.
Texto produzido, ilustrado e postado por: Guilherme Augusto - aluno do 2º ano D - Ciclo II
Um comentário:
Parabéns gostei muito de você
Postar um comentário