Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O DOIDO DO ARMÁRIO

No dia 6 de julho de 1944 numa casa que era assombrada morava um menino chamado Felipe.
Um dia ele foi abrir o armário e um monstro muito feio saiu do armário. Ele estava com um facão na mão e com a boca saindo sangue, disse:
-Vou matar seus pais e logo você estará morto.
O monstro matou os pais e depois ele quis matar Felipe. Enquanto isso Felipe saiu escondido e pegou um facão enorme para se vingar do monstro. Quando encontrou-o   Felipe avançou em cima  dele e deu uma facada no monstro e ele desapareceu e nunca mais ouviram  falar do doido do armário mas ele ainda esta vivo.

Texto produzido por: Matheus Prudente e Jhony Alves

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto mas sei que consegue fazer melhor !

Unknown disse...

essa historia é legal de mais só que da medo de mais,eu não vou dormir só vó ficar lendo a noite inteira é amanhã de tarde e domingo.

Unknown disse...

essa historia é muito assustadora é legal e eu vou ficar a noite inteira na cama lendo todas as historias.


meu nome é joão pedro do 4 ano

Anônimo disse...

muito legal meu nome e yohana tenho 9 anos