Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

UMA NOITE TENEBROSA

 
Em uma noite escura e assustadora, eu meu irmão e mais quatro amigos estávamos jogando bola, até que meu amigo deu um chute na bola muito forte na bola e voou em uma casa assombrada e muito assustadora.
Como tínhamos que pegar a bola, entramos na casa tentamos acender a luz, mas estava quebrada, um dos amigos e ele era bem o que chutou a bola, achamos uma escada  subimos mas ela estava podre e um dos nossos amigos caiu em um calabouço, escutamos um grito:
-Ah socorro, me ajudem por favor!!!
Depois ouvimos outra voz, agora muito grosa:
-Saiam daqui agora!
Saímos a procura de quem pediu socorro, nós separamos mas não encontramos nada.
Quando de repente a cabeça de meu amigo estava ali bem perto de nós sangrando muito, entramos em desespero.
De repente aquele meu amigo ressuscitar e venho correndo ao nosso encontro. Saí mos correndo chegamos a lavanderia, La nós vimos um homem com um facão enorme e uma serra elétrica, não tínhamos o que fazer a não ser sair daquela casa assombrada, mas não achávamos a porta de saída, foi um desespero só.
Até hoje não sabemos como saímos daquela maldita casa, mas uma coisa sabemos, nunca mais vamos jogar bola a noite perto daquela casa.

Texto produzido e ilustrado por: Amyr Gonçalves - Aluno do 2º ano do Ciclo II

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns A myr eu adorei seu texto

Anônimo disse...

Parabéns amei seu texto

Anônimo disse...

Parabéns gostei muito !

Anônimo disse...

Parabéns fiquei adimirada com seu texto !!!

Anônimo disse...

Ñ é asssustador mais eu gostei.

Anônimo disse...

Gostei muito de seu texto