Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O MATADOR DE MULHERES


Uma noite sai com meus amigos e fomos ao nosso esconderijo assombrado.  Havia uma historia que existia mortos naquela casa, ouvimos um barulho estranho da porta batendo sem parar. Achamos que era o vento.
Então nós escutamos um grito de uma mulher pedindo socorro, e fomos ver o que estava acontecendo. Estávamos com tanto medo que ficamos arrepiados. A mulher estava no porão e fomos ajudá-la, quando chegamos a mulher já estava morta e sem a cabeça. Foi um homem chamado Marcio que matou a mulher e todas as pessoas que entravam lá no porão, morriam.
Quando meu amigo Vitor viu saímos de fininho, mas Lola acabou caindo em um ferro. Marcio ouviu o barulho e rapidamente foi ver, nós saímos  correndo.Marcio correu atrás de nós falando:
-Eu vou pegar vocês!
Os meninos conseguiram fugir. Eles falaram que nunca mais vão àquela casa.
Um dia um casal resolveu morar naquela casa, mas o casal não sabia que a casa era assombrada. Então reconstruíram a casa e mudou-se para lá.
Começaram a achar a casa estranha, todo dia o casal ouvia um barulho vindo do porão. Um dia o casal resolveu ir lá ver o que estava acontecendo. O casal desceu a escada, abriram a porta e viram um fantasma. O casal perguntou:
-Quem está aí?
O matador respondeu:
-Eu sou o matador de mulheres!
-Qual o seu nome?
-É Marcio!
O homem tentou salvar sua esposa, mas não consegui. O matador lutou, colocou o homem para fora e atou a mulher. Quando o marido conseguiu abrir porta sua esposa já estava sem a cabeça. O marido pegou suas malas e foi embora da casa para sempre e nunca mais aquela casa foi aberta por alguém.

Texto produzido e ilustrado por: João Paulo e Ane Camile

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu texoto gostei muito !

Unknown disse...

Muito bom !!!😁😁