Textos produzidos pelos alunos do 2º ano Ciclo II da EMEB Professor Otílio de Oliveira.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A ESCADA DA MORTE



Há muito tempo atrás, no Rio de Janeiro, muitos assassinatos aconteceram atrás de uma escada.
Tudo aconteceu numa casa muito estranha em  um condomínio chique. Certo dia uma família se mudou para essa casa misteriosa onde tinha uma escada que levava ao porão. 
A família Paiva quando chegou  na casa não sabia que muitos assassinatos tinham acontecido ali,  sendo assim, a   família  passou  um  bom  tempo  bem tranquilo na casa.
Um dia Luana, a filha da família,estava assistindo televisão e  ouviu  um barulho  estranho no  porão. Resolveu vero que era, quandoabriu a  porta do porãoviu  marcas  de  sangue no  chão e caveiras pelas paredes. No mesmo instante foi puxada por uma mão e desapareceu rapidamente. O mistério foi tão grande quefamília resolveu abandonar a casa estranha e ir para Belém do Pará e esquecer tudoque aconteceucom a filha,na casa estranha.
Um dia a família estava assistindo televisão e ouviram uma noticia sobre casa a em que moravam. Ouviram que a casa estava sendo assombrada por fantasmas de uma família que morou na casa. Não acreditando no jornal resolveram ir até lá e desvendar o mistério de verdade.
Quando a família chegou na casa era tudo verdade o jornal estava certo. Os policiais descobriram que umavizinha louca era  que assustava e matava os  moradores.
 Texto produzido e ilustrada por: Jaine Soares e Lucas Paiva


2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto parabéns
continue melhorando !

Anônimo disse...

caracaaaaaa ta de boa